📦 Política de Troca e Devolução

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 


 

🔄 Condições para efetuar uma troca

Caso queira efetuar uma troca com o produto que acabou não servindo, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
Além disso, é indispensável que o item esteja sem uso, em sua embalagem original, com seus brindes e extras recebidos.

 


 

💬 Como solicitar uma troca

Envie uma mensagem no WhatsApp para 📱 (35) 99819-3988, informando:

  • Seu nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca

Você receberá nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

 


 

⚙️ Produtos com defeito de fabricação

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias.
O produto precisa estar sem marcas de uso e com todos os acessórios e brindes inclusos no pacote, ou seja, nas mesmas condições que recebeu.

 


 

🛠️ Como solicitar uma devolução de produtos com defeito

Envie uma mensagem no WhatsApp para 📱 (35) 99819-3988, informando:

  • Seu nome completo

  • Número do pedido

  • Informações sobre o defeito (descrição com fotos ou vídeos)

📌 Analisaremos o seu caso em até 7 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos.
O produto será reenviado novamente para o mesmo endereço do beneficiário da compra.

 


 

📤 Como devolver os produtos

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail e WhatsApp após a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

⚠️ Não cobrimos os custos de embalagem.
👉 Sugerimos que utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve os itens durante o transporte.

 


 

❗ Atenção

Se o produto enviado para troca ou devolução apresentar ausência de itens obrigatórios (como brindes ou acessórios) ou não estiver nas condições descritas acima, ele será devolvido ao remetente sem aviso prévio e não será possível realizar o reembolso ou nova troca.

 


 

📞 Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento.